REDES SOCIAIS

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon

ENTRE EM CONTATO 

© 2016 todos os direitos reservados

PUBLICIDADE

Posts Em Destaque

3 coisas que você precisa fazer se quiser emagrecer de uma vez por todas, com saúde e sucesso

 Por que é tão difícil emagrecer? Por que é tão difícil se manter fisicamente ativa? Seguir uma dieta alimentar equilibrada e saudável? Se você já se fez essas perguntas alguma vez na vida, confira essas 3 dicas de ouro que preparamos para você. Coloque-as em prática e se surpreenda com a capacidade que tem de fazer mudanças na sua própria vida!

 

PRIORIZE:

 

 “Quando você diz que não tem tempo para algo, é porque aquilo não é prioridade” (Mário Sérgio Cortella). Não deixe que o discurso da “falta de tempo” te impeça de seguir no seu caminho de mudanças de hábitos alimentares e de estilo de vida. Organize seu dia e priorize sua saúde. Quando foi a última vez que você REALMENTE quis alguma coisa? Lembra como você encontrou tempo e muitos outros recursos para conseguir isso? Seus sacrifícios revelam suas prioridades.

 

ENCONTRE SUAS MOTIVAÇÕES:

 

 A falta de motivação, assim como a falta de tempo, é um dos principais fatores que levam as pessoas a não sustentarem um novo hábito. Por isso as pessoas começam a dieta da segunda-feira e param na terça, por isso se matriculam no plano anual da academia e frequentam apenas por um mês... Então, antes de entrar num processo de emagrecimento, se pergunte: por que eu quero emagrecer? Por que emagrecer é importante para mim? Anote, escreva, coloque na porta da geladeira! Pode acreditar, isso faz diferença! E porque as pessoas desistem? Porque não tem motivação? Não necessariamente! Na maioria das vezes não paramos para pensar nela. Se tivermos sempre em mente aquilo que nos move, a gente VAI! A gente persiste!

 

 

Conhece o Programa 9fit? Saiba mais aqui como deixar seu corpo em forma depois do parto!

 

CUIDADO COM MUDANÇAS RADICAIS:

 

 O segredo para o processo de emagrecimento ter sucesso é também o seu maior desafio: a manutenção dos novos hábitos. Por isso intervenções radicais não funcionam: ninguém vive com 500 calorias o resto da vida, ninguém vive só comendo proteínas, ou sopas, ou qualquer outra alternativa muito restritiva para sempre. Além de não ser saudável, não é sustentável ao longo do tempo. E o resultado é que você volta a engordar. Dê um passo de cada vez, mude pequenas coisas na sua rotina e mantenha esse novo comportamento até virar um hábito, daí então vá para o próximo. É assim que uma mudança sustentável acontece. Respeitando seus limites, sua individualidade, porém avançando, estando hoje melhor que ontem. “Um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar” (Chico Science).

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload