REDES SOCIAIS

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon

ENTRE EM CONTATO 

© 2016 todos os direitos reservados

PUBLICIDADE

Posts Em Destaque

"Mães da vida real": esse post é para vocês!

 Eu pensei em desistir! Sim, eu sou normal e assumo que me canso às vezes! Não só da rotina de treinos, mas canso também por seguir uma dieta de alimentos saudáveis e também recomendada para que meus filhos tenham uma vida saudável. As vezes eu queria só comer "X burguer" e sorvete, batata, brigadeiro e coxinhas. Não em apenas 1x na semana, mas a qualquer hora,  ou em todas as festas de crianças que me rodeiam, pelo menos.

 

 Gostaria de tomar banho e comer nos meus horários favoritos, gostaria de não morrer de vontade de comer o bolo inteiro que faço para eles toda quarta feira. Gostaria de me jogar no sofá ao entrar em casa, sem ter que colocar todos no banho, preparar o jantar e tirar todas as manchas de terra e de suco da camiseta do uniforme que custa quase 100 reais. Mas isso com o tempo a gente administra. E quando meus filhos estão brigando, ou causando tanto que meu cérebro não raciocina mais, eu penso: preciso treinar! Vou gastar minha energia para gerar mais energia! É o que eu penso, quando, mesmo cansada, amarro meu tênis e escolho minha melhor música. Porque sei que no final será tudo maravilhoso de novo!!!

​​ 

 

Conhece o Programa 9fit? Saiba mais aqui como deixar seu corpo em forma depois do parto!

 

Acontece que desistir é fácil! E outra coisa, eu me canso várias vezes de ser mãe, já pensei com todo meu coração: meu Deus é isso mesmo? Que doação é essa? Me sinto esgotada, canso muito mais do que 2 horas de cardio na areia fofa. E, apenas em conseguir verbalizar esse sentimento, administro a culpa em pensar isso, me tornando alguém real em quem meus filhos possam confiar. É importante falar a verdade para si mesma. Eu não preciso falar aqui só das coisas boas que a maternidade me trouxe, porque essas todos irão compartilhar com você! Mas alguém te disse que não dormir não seria o pior? Que a cabeça não para de pensar em estratégias, horários de dormir, de comer, de estudar...?!
 
Se eu pudesse sentir até mesmo as dores de cada tombo deles, eu sentiria. Eles crescem em baixo dos nossos olhos, muito rápido. Esse é um caminho sem volta, e por mais que os pais façam coisas por eles, eu preciso dizer : "Filho é da Mãe". E graças a Deus, somos multi funções ao fazer tudo bem feito e ao mesmo tempo. Quanto mais melhor! Assim são as Mães! Administrando corações que batem dentro e fora do seu corpo, sem limite de quantidade nem intensidade! Com muito amor ❤.

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload